ohannah poney
19 de abril de 1987
(18 anos)
belo horizonte - mg
aries
design de ambientes - uemg
3º periodo - manha

nrgStar versao 2.0!
sempre largo meus blogs de lado porque o que eu realmente gosto de fazer sao os templates!
vivo me prometendo que não vou largar o novo e blah blah blah e da sempre na mesma!
mas nao posso largar a tradiçao do template novo, ne! xD
o template planejado ficou totalmente diferente do template final. as unicas coisas que foram mantidas foi a minha vontade de fazer algo realmente simples, sem cor, sem cor de rosa (sim! sem cor de rosa!), que parecesse meio romantico e pra todo mundo ver meu amor lindo! *-* (meu amor lindo)
sr. diego lanas feio®, te emo! xD
(to esperando o dia ke vc vai vir ler isso aki)
[+] de 3 em 3:
a: abraço. amigos. arco-iris.
b: beijo. bob esponja. brigadeiro.
c: cabelo. coca-cola. cafune.
d: desenhar. diego. dançar.
e: elefantinhos. espelho. escorregador.
f: familia. fotolog. fotografia.
g: gatos. garfield. gente.
h: hipopotamos. honestidade. hello kitty.
i: internet. inteligencia. imaginaçao.
j: jacus. jãos. japones.
l: linguas. laranja. limonada.
m: meninos. mexerica. morning glory.
n: nozes. nuca. neve.
o: oculos. orgasmos. ornitorrincos.
p: photoshop. piercings. preto.
q: queijo. querer. qualidade.
r: rosa. roxo. roupas.
s: saude. sanrio. sapatos.
t: tatuagens. tunts tunts. temakis.
u: uva. ursos. uai.
v: vacas. viagens. vermelho.
x: xadrez. xerox. xodo.
z: zebras. zelo. zona.
*: xD°. ¬¬. :). *-*~. ^^. =^.^=.

[-] de 3 em 3:
a: abacate. azedo. avareza.
b: berinjela. bafo. bebados chatos.
c: cachorros. cachimbos. concorrencia.
d: desaforo. desagradar. depredaçao.
e: espinhas. espinhos. escuro.
f: fisiculturistas. festa junina. frutos do mar.
g: girafas. grosseria. gases.
h: homofobia. homofobicos. himen.
i: icq. inveja. idiotice.
j: jalecos. jacares. joelhos.
l: ladeiras. lontras. larica.
m: mendigos pidoes. metodologia. msn.
n: nao. nunca. nazistas.
o: obcecados. obturaçoes. oportunistas.
p: pessoas chatas. poodles. pedreiros.
q: queda de luz. quadrilha. queimaduras.
r: ratos. radiaçao. regras.
s: saudades. sopa. silencio.
t: torrents. tarados. tensao.
u: ultimatos. urtiga. uranio.
v: vagarosos. vacina. vagem.
x: xuxa. xilofones. xales.
z: ze-droguinhas. zeladores. zeros a esquerda.
*: 1505 cheio. 8102 lerdao. 8106 que da voltas inuteis.

ultimos posts
aula?
campeonato
post decente
testando (de novo)

amiguinhos
kakeru ~ blog
amow ~ fotolog
prizuda ~ fotolog
rimaun ~ fotolog
kabocha ~ fotolog * blog
puzzled ~ fotolog * blog
rodney ~ fotolog * blog
whip ~ fotolog * blog
oraco ~ fotolog * blog
nana ~ fotolog * blog
jiglay ~ fotolog * blog
dodizei ~ fotolog * blog

links
no fotolog.com
no orkut
fanfiction.net
lindkvist
lodger

jah passou
junho 2005
julho 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
maio 2006




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
sábado, junho 25, 2005
  brasil \o/

brasiiilll ê ô! *balança bandeirinha*

hoje teve jogo de volei! brasil x japon! xD°
mó legal
eu perdi o comecinhozinho, mas assisti o resto todo enqto tava arrumando meu quarto =)
ontem a gente fomus passinhar no xopen =)
depois foi todo mundo pro bar feliz (depois de andar mto!) depois eu vou botar os videos que a gente gravou! aeihaieuhaiehiau xD°
ninguém merece =P
sem muito a dizer

hoje, arrumando a bagunça do meu quarto, achei um bilhetinho que uma pessoa escreveu pra mim há muito tempo Oõ, que por sinal é a mesma coisa que tava escrito na embalagenzinha da florzinha das criancinhas que ficam lá em volta do cidade vendendo.
nada sou
nada tenho
mas na simplicidade do meu nada
te ofereço tudo

achei mó fofinho e talz =)

estou com muito frio e morrendo de tédio
e estou chateada com uma pessoinha também
não gosto quando as pessoas não sabem conversar e gosto menos ainda quando desligam o telefone na minha cara... =
acho que hoje vou rever um amiguinho meu da sexta série!
hahahhahaha roooox xD°

foi a poney @ 4:06 PM!