ohannah poney
19 de abril de 1987
(18 anos)
belo horizonte - mg
aries
design de ambientes - uemg
3º periodo - manha

nrgStar versao 2.0!
sempre largo meus blogs de lado porque o que eu realmente gosto de fazer sao os templates!
vivo me prometendo que não vou largar o novo e blah blah blah e da sempre na mesma!
mas nao posso largar a tradiçao do template novo, ne! xD
o template planejado ficou totalmente diferente do template final. as unicas coisas que foram mantidas foi a minha vontade de fazer algo realmente simples, sem cor, sem cor de rosa (sim! sem cor de rosa!), que parecesse meio romantico e pra todo mundo ver meu amor lindo! *-* (meu amor lindo)
sr. diego lanas feio®, te emo! xD
(to esperando o dia ke vc vai vir ler isso aki)
[+] de 3 em 3:
a: abraço. amigos. arco-iris.
b: beijo. bob esponja. brigadeiro.
c: cabelo. coca-cola. cafune.
d: desenhar. diego. dançar.
e: elefantinhos. espelho. escorregador.
f: familia. fotolog. fotografia.
g: gatos. garfield. gente.
h: hipopotamos. honestidade. hello kitty.
i: internet. inteligencia. imaginaçao.
j: jacus. jãos. japones.
l: linguas. laranja. limonada.
m: meninos. mexerica. morning glory.
n: nozes. nuca. neve.
o: oculos. orgasmos. ornitorrincos.
p: photoshop. piercings. preto.
q: queijo. querer. qualidade.
r: rosa. roxo. roupas.
s: saude. sanrio. sapatos.
t: tatuagens. tunts tunts. temakis.
u: uva. ursos. uai.
v: vacas. viagens. vermelho.
x: xadrez. xerox. xodo.
z: zebras. zelo. zona.
*: xD°. ¬¬. :). *-*~. ^^. =^.^=.

[-] de 3 em 3:
a: abacate. azedo. avareza.
b: berinjela. bafo. bebados chatos.
c: cachorros. cachimbos. concorrencia.
d: desaforo. desagradar. depredaçao.
e: espinhas. espinhos. escuro.
f: fisiculturistas. festa junina. frutos do mar.
g: girafas. grosseria. gases.
h: homofobia. homofobicos. himen.
i: icq. inveja. idiotice.
j: jalecos. jacares. joelhos.
l: ladeiras. lontras. larica.
m: mendigos pidoes. metodologia. msn.
n: nao. nunca. nazistas.
o: obcecados. obturaçoes. oportunistas.
p: pessoas chatas. poodles. pedreiros.
q: queda de luz. quadrilha. queimaduras.
r: ratos. radiaçao. regras.
s: saudades. sopa. silencio.
t: torrents. tarados. tensao.
u: ultimatos. urtiga. uranio.
v: vagarosos. vacina. vagem.
x: xuxa. xilofones. xales.
z: ze-droguinhas. zeladores. zeros a esquerda.
*: 1505 cheio. 8102 lerdao. 8106 que da voltas inuteis.

ultimos posts
casa da mamaen
brasil \o/
aula?
campeonato
post decente
testando (de novo)

amiguinhos
kakeru ~ blog
amow ~ fotolog
prizuda ~ fotolog
rimaun ~ fotolog
kabocha ~ fotolog * blog
puzzled ~ fotolog * blog
rodney ~ fotolog * blog
whip ~ fotolog * blog
oraco ~ fotolog * blog
nana ~ fotolog * blog
jiglay ~ fotolog * blog
dodizei ~ fotolog * blog

links
no fotolog.com
no orkut
fanfiction.net
lindkvist
lodger

jah passou
junho 2005
julho 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
maio 2006




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
quinta-feira, julho 07, 2005
  meu profile do orkut
tou botando meu profile do orkut aqui, pois não coube no orkut!
hahaha!

vou mudar meu profile de novo!
sejamos diretos
eu sou paciente com as pessoas, mas impaciente com certas situações
falo miando e todo mundo me zoa por causa disso
danço parapara, ddr e pump it up e (quase) qualquer tipo de música.
bem humorada ao extremo, muitas vezes boba, levo a vida do melhor jeito possível, mas também tenho os meus dias de mau humor

sou canhota, mas uso o mouse com a mão direita, abro as latas com o abridor de latas pro lado contrário e minhas unhas da mão esquerda sempre quebram antes da direita!

tenho mania de tirar foto de tudo (tudo mesmo!) de ficar ausente no msn, de tentar editar as coisas no photoshop, de escrever errado

não entendo nada de música, mas eu escuto quase o dia inteiro, também não entendo nada de fotografia, mas a minha máquina dorme comigo!

sou viciada no meu fotolog e estou tentando tornar um hábito escrever no meu blog e postar no deviant art

não gosto (odeio) de estudar, estou sempre desinteressada, mas estou gostando da faculdade.

odeio lavar pratos, mas adoro falar as coisas sem uma ordem lógica.

finjo que o mundo é um conto de fadas e sempre acho que as coisas dão certo no final.

sou medrosa, mas sou corajosa, me arrependo fácil das coisas e tenho mania de largar as coisas pela metade

gosto da hello kitty e também gosto de piercings.

gosto de desenhar, mas não levo muito jeito

já morei em várias cidades diferentes e conheço um monte de gente

o meu monitor tem um fru fru cor de rosa em volda dele

e eu tenho uma pantufa de coelhinho que não me serve mais, mas eu uso do mesmo jeito e fico com o calcanhar no chão

minha coberta favorita é a da turma da mônica e meu cobertor xadrez

comecei a jogar the sims 2 recentemente e a tentar mexer em php (o que não está tendo muito sucesso)

falo demais e às vezes coisas que não devo

amo o poney (meu gato de estimação) e meu copo do bob esponja

tenho a coleção completa de coisas da hello kitty que saiu no mc donald's e parei de jogar gunbound

sou meio viciada em computador, mas não entendo quase nada

adoro meus amigos e ficar na rua de madrugada correndo que nem criança pequena

adoro quando vou lá de casa pro shopping cidade andando com o gabi ou com o renaum ou então quando vai todo mundo andando do cidade pra praça da liberdade ficar fazendo nada de madrugada e passando frio sentados perto da fontezinha

adoro chamar as pessoas de anta

sou boca suja e não ligo nem um pouco pra isso, por mais que minha mãe (é, eu tenho 18 anos e ela me xinga!) brigue falando que isso não é coisa de mocinha

detesto pessoas que cospem no chão e meu ódio aumentou mais ainda no dia que eu estava atravessando o viaduto santa teresa e o cara cuspiu no chão e fez aquela chuvinha de baba em mim

odeio quando eu tenho que acordar cedo pra andar de 1505 infinitamente lotado² e ficar expremida na porta

sou viciada³ em hexic e passava horas jogando essa porcaria com o dodi, principalmente de madrugada

eu já disse que eu falo demais?!

eu tentei pintar meu cabelo de roxo, mas não deu muito certo e ele ficou bonina, mas quando ele desbotar todo vai dar certo!

eu era ruiva e quando e quando eu lavar o cabelo vou voltar a ser

eu dizia que gostava de frio, mas estou passando a odiar!

gosto de chuveiro a gás e meia arrastão

sou viciada em quétixupi e toddynho (o seu companheiro de aventuras!)

tenho mania de colar panfletos, ingressos, fotos e quase qualquer coisa na parede e na porda do meu quarto

sou ariana e briguenta
e reclamona
e folgada
e baixinha (é! todo baixinho é folgado e/ou invocado!)
e saltitante
e metida a emo/poser/sei lá

tenho vergonha do meu passado (se vocês me acha ridícula, deveria ver há alguns anos atrás!)

eu ligo mas não ligo pro que as pessoas falam de mim (a boa e velha frase 'falem mal, mas falem de mim')

estou com saudades da minha irmã que mora no rio e dos meus amigos de lá também

gosto de chamar o orkut de orkú

odeio meu nome

adoro couve

odeio a mesa microscópica do meu computador que não tem lugar pra escrever

eu poderia ficar o resto da vida aqui escrevendo essas bobagens

mas é melhor parar por aqui

um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra toda a minha família e especialmente pra você! (não vou mandar beijo pra xuxa nem pra sasha porque eu odeio elas!)

meu fotolog ~ http://fotolog.net/poney
meu blog ~ http://nrgs.blogspot.com
meu deviantart ~ http://ohannah.deviantart.com
meu msn ~ oponey@hotmail.com

foi a poney @ 10:36 PM!